Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/12031
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Justiça. Secretaria de Direito Econômico.pt_BR
dc.date.accessioned2023-12-21T12:53:02Z-
dc.date.available2023-12-21T12:53:02Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.urihttp://dspace.mj.gov.br/handle/1/12031-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.publisherLiceupt_BR
dc.subjectCódigo de defesa do consumidorpt_BR
dc.subjectPublicidade enganosapt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidorpt_BR
dc.subjectPublicidade abusivapt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.subject.ddc342.54 R585Mpt_BR
dc.titleManual de monitoração de publicidade com base no CDCpt_BR
dc.typeManualpt_BR
dc.description.otherEntidade colaboradora: Brasil. Ministério da Justiça. Secretaria de Direito Econômico.pt_BR
dc.description.physical152 p.pt_BR
dc.locationRecifept_BR
Appears in Collections:MANUAIS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
886105 Manual de monitoração de publicidade com base no CDC.pdf46.32 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.