Please use this identifier to cite or link to this item:
http://dspace.mj.gov.br/handle/1/3719
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pauly, Evaldo Luis. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-04-28T14:00:47Z | - |
dc.date.available | 2021-04-28T14:00:47Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.mj.gov.br/handle/1/3719 | - |
dc.description.abstract | Apresentação preliminar e provisória das necessidades de sistematização teórica interdisciplinar a partir da práxis concreta do Programa Estadual de Proteção, Auxílio e Assistência a Testemunhas Ameaçadas (PROTEGE) do Rio Grande do Sul. Esta reflexão incide sobre ações e decisões práticas imediatas que visam a defesa dos Direitos Humanos, sendo planejadas e implementadas de forma combinada e negociada por funcionários públicos especializados das áreas da segurança pública, da psicologia, da assistência social e das ciências jurídicas, sob a gerência política de um Conselho Deliberativo composto por representantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, além de entidades da sociedade civil. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ministério da Justiça | - |
dc.publisher | Secretaria Nacional de Segurança Pública | - |
dc.publisher | Relatório | - |
dc.subject | Política Nacional de Segurança Pública | pt_BR |
dc.subject | Direitos Humanos, defesa | pt_BR |
dc.subject | Testemunhas ameaçadas, proteção | pt_BR |
dc.subject | Vítimas de crimes, proteção | - |
dc.title | Estudos comparados que visam descrever e avaliar programas de proteção ou apoio às vítimas e testemunhas de crimes, implantados pelos órgãos de Justiça Criminal e Segurança Pública | pt_BR |
dc.type | Relatório | - |
Appears in Collections: | SENASP (NOTA TI) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
41estud_comp_visam_avaliar_prog_prot.pdf | 2.38 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.