Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/11926
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Secretaria de Direito Econômico. Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.pt_BR
dc.date.accessioned2023-12-01T16:28:37Z-
dc.date.available2023-12-01T16:28:37Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://dspace.mj.gov.br/handle/1/11926-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherDPDC, SDEpt_BR
dc.subjectDireito do consumidorpt_BR
dc.subjectFornecedorpt_BR
dc.subjectReclamaçãopt_BR
dc.subject.ddc342.5 B823CN 2009pt_BR
dc.titleCadastro nacional de reclamações fundamentadas 2009: relatório analíticopt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.description.otherEsta edição do Cadastro Nacional de 2009 possui 104.867 reclamações fudamentadas com relação de aproximadamente 10 mil fornecedores de produtos e serviços.pt_BR
dc.description.otherSistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Brasil)pt_BR
dc.description.otherEntidade colaboradora: Brasil. Ministério da Justiçapt_BR
dc.description.physical146 p.: il., color.pt_BR
dc.locationBrasíliapt_BR
Appears in Collections:RELATÓRIOS E OUTROS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
892847 Cadastro nacional de reclamações fundamentadas 2009 relatório analítico.pdf12.97 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.