Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/11926
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorBrasil. Secretaria de Direito Econômico. Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.pt_BR
dc.date.accessioned2023-12-01T16:28:37Z-
dc.date.available2023-12-01T16:28:37Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://dspace.mj.gov.br/handle/1/11926-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherDPDC, SDEpt_BR
dc.subjectDireito do consumidorpt_BR
dc.subjectFornecedorpt_BR
dc.subjectReclamaçãopt_BR
dc.subject.ddc342.5 B823CN 2009pt_BR
dc.titleCadastro nacional de reclamações fundamentadas 2009: relatório analíticopt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.description.otherEsta edição do Cadastro Nacional de 2009 possui 104.867 reclamações fudamentadas com relação de aproximadamente 10 mil fornecedores de produtos e serviços.pt_BR
dc.description.otherSistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Brasil)pt_BR
dc.description.otherEntidade colaboradora: Brasil. Ministério da Justiçapt_BR
dc.description.physical146 p.: il., color.pt_BR
dc.locationBrasíliapt_BR
Aparece en las colecciones: RELATÓRIOS E OUTROS

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
892847 Cadastro nacional de reclamações fundamentadas 2009 relatório analítico.pdf12.97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.