Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 31-40 de 65.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2020-11O direito à informação do consumidor quanto à jornada de trabalho do motorista por aplicativoLopes, Ana Carolina Alves.; Verbicaro, Dennis.; Maranhão, Ney.
2020-11Sociedade de consumo e a imagem da mulher: uma análise da publicidade dirigida ao público feminino infantilFerreira, Keila Pacheco.; Silva, Letícia Guardiano Ribeiro da.
2020-11A LGPD e o novo marco normativo no Brasil, organizado por Caitlin MulhollandSarlet, Gabrielle Bezerra Sales.
2020-11A revisão dos contratos civis e de consumo em tempos de Covid-19Martins, Guilherme Magalhães.
2020-11“Serviços simbióticos” do consumo digital e o PL 3.514/2015 de atualização do CDCMarques, Claudia Lima.; Miragem, Bruno.
2020-11Direito do consumidor e análise econômica do direitoOliveira, Amanda Flávio de.; Accioly, João C. de Andrade Uzêda.
2020-11Nota ao Índice do Capitalismo Humanista (Icaph): capitalismo humanista, premissa do desenvolvimento econômicoSayeg, Ricardo Hasson.; Balera, Wagner.; Garcia, Manuel Enriquez.
2021-01Contratos de adesão eletrônicos (“shrink-wrap” e “click-wrap”) e termos e condições de uso (“browse-wrap”)Lima, Cíntia Rosa Pereira de.
2020-11Coworking: relações entre sustentabilidade e consumo colaborativo nos espaços de trabalho compartilhadosMartins, Solange.; Santiago, Mariana Ribeiro.
2020-11A responsabilidade civil de consumo e a eximente dos riscos do desenvolvimento: um estudo comparativo entre Brasil e ItáliaSilva, Bruna Bier da.