Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4104
Authors: Pereira, Herbert Conceição
Title: A Gestão por Metas e suas Consequências na Polícia Militar do Estado da Bahia: uma análise sobre os crimes violentos letais intencionais na região metropolitana de Salvador em 2014-2015
Issue Date: 2017
metadata.dc.type: TCC (Especialização) - SUSP
Abstract: Este Trabalho de Conclusão de Curso resulta de um estudo sobre a gestão por metas e suas consequências na Polícia Militar do Estado da Bahia elaborando uma análise sobre os crimes violentos letais intencionais na região metropolitana de Salvador, tendo como recorte o biênio 2014 - 2015. O referido tema despontou da experiência que o autor desenvolveu na sua passagem pela 59ª Companhia Independente de Policia Militar que faz parte do Comando de Policiamento Militar da Região Metropolitana de Salvador, na função de Coordenador de área.
Keywords: Gestão de pessoas
Reforma do Estado
Administração Pública Gerencial
Pessoas
Bahia
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 36 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.