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dc.contributor.authorFerreira, Paulo Vinícius dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2021-06-01T13:39:27Z-
dc.date.available2021-06-01T13:39:27Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://dspace.mj.gov.br/handle/1/4175-
dc.description.abstractO presente trabalho busca analisar o processo de formação dos policiais militares do estado da Bahia. Trata-se de uma abordagem à luz da formação dos profissionais de segurança pública realizado pela PMBA em comparação ao recomendado pela Matriz Curricular Nacional (MCN), criada e disponibilizada pala SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Publica).A MCN faz parte de um leque de estratégias do governo federal para sistematizar um ensino policial comum no Brasil, uniformizando conhecimentos apresentados nas academias de policia estaduais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSegurança Públicapt_BR
dc.subjectCultura Policialpt_BR
dc.subjectFormação Policialpt_BR
dc.subjectDiretrizes Curricularespt_BR
dc.subjectPolícia Militar da BApt_BR
dc.subjectBahiapt_BR
dc.titleHierarquia, Disciplina e Cidadania: elementos reformadores e conservadores na formação de soldados da PMBApt_BR
dc.typeMonografia - SUSPpt_BR
dc.description.otherInclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.pt_BR
dc.description.physical87 p.pt_BR
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