Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4234
Authors: Neves, Ruth Maria de Castro
Title: Violência Doméstica Contra Criança: um levantamento a partir de inquéritos policiais registrados na Delegacia de Repressão ao Crime Contra Criança e Adolescente, em Salvador, entre 2013 e 2015
Issue Date: 2017
metadata.dc.type: TCC (Especialização) - SUSP
Abstract: A pesquisa tem por objetivo identificar e analisar os aspectos, modalidades e circunstancias do crime de violência doméstica contra a criança, a partir do estudo dos Inquéritos Policiais registrados na Delegacia de Repressão ao Crime contra Criança e Adolescente, ocorridos em Salvador, entre o período de 2013 a 2015. O estudo insere-se na abordagem qualitativa e quantitativa, figurando como principal ferramenta metodológica o estudo de caso documental, com a análise de conteúdo, ou seja, a pesquisa se concentra nos estudos desses Inquéritos, envolvendo, a análise das informações nele contidas, buscando o significado dos pronunciados, compreendendo o sentido manifesto ou oculto das linguagens escritas.
Keywords: Vitimização Direta
Criança
Violência Doméstica
Repressão ao Crime
Bahia
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 90 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.