Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4429
Authors: Santos, André Luiz Gomes dos
Title: Estudo Comparativo dos Parâmetros do Teste de Aptidão Física para Promoção à Graduação de 2º Sargento, 1 º Sargento e Subtenente da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte
Issue Date: 2017
metadata.dc.type: Artigo - SUSP
Abstract: O presente estudo tem como objetivo, através de uma revisão bibliográfica e documental, uma comparação dos parâmetros dos testes físicos para promoção à graduação de 2º Sargento, 1º Sargento e Subtenente da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte com os parâmetros dos testes físicos exigidos pelas Polícias Militares do Estado do Rio de Janeiro, Mato Grosso e Alagoas, bem como, a comparação com outros protocolos existentes, com a finalidade de verificar como estão os níveis dos parâmetros estabelecidos no Padrão Básico do Exame de Avaliação do Condicionamento Físico (EACF) da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.
Keywords: Testes Físicos
Padrão Básico
Exame de Avaliação do Condicionamento Físico
Rio Grande do Norte
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 37 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.