Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4434
Authors: Medeiros, Renato Trovão de
Alves, Roberth Roner da Silva
Title: Estrutura Organizacional da 2ª Seção do EMG/PMMA, como órgão Maior de Inteligência, na Perspectiva de Sistematização da Atividade de Inteligência na Corporação
Issue Date: 2011
metadata.dc.type: Monografia - SUSP
Abstract: Este trabalho monográfico analisa a atual estrutura funcional da 2ª Seção do Estado Maior Geral, como órgão máximo de Inteligência da PMMA, frente à iminente sistematização da Atividade de Inteligência na corporação. Busca compreender a disposição do serviço de Inteligência na PM, as atribuições e demandas. Estuda a estrutura organizacional da PM/2 e a existência de intercâmbio desta com os P/2 das Unidades Operacionais.
Keywords: Atividade de Inteligência
Sistematização
Agência Central
Rio Grande do Norte
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 78 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.