Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4647
Authors: Souza Leão, Daniel Isaac Barros de
Silva, Marcus Rodrigues da
Melo, Tiago Gonçalves Sousa de
Title: A Atuação da Assessoria Parlamentar da Polícia Militar do Rio Grande do Norte no Processo Legislativo e na Captação de Recursos Orçamentários
Issue Date: 2020
metadata.dc.type: Artigo - SUSP
Abstract: O presente artigo tem por objetivo demonstrar a atuação da Assessoria Parlamentar da Polícia Militar do Rio Grande do Norte nos anos de 2019 e 2020 no que tange à interlocução institucional durante o trâmite do Processo Legislativo e na destinação de recursos por meio de emendas parlamentares. No que diz respeito à metodologia utilizada, trata-se de um estudo exploratório-descritivo, de abordagem qualitativa e de natureza aplicada, realizado por meio consultas a fontes bibliográficas e documentais, buscando a consolidação das informações com vistas à demonstração dos resultados obtidos no trâmite dos processos legislativos e na captação de recursos por meio de emendas parlamentares.
Keywords: Segurança Pública
Orçamento Público
Assessoria Parlamentar
Processo Legislativo
Rondônia
Polícia Militar de RO
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 62 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.