Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4652
Authors: Gomes, Ana Zelia Jansen Saraiva
Title: Proposta de Modernização e Melhoria da Gestão Organizacional da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de São Luís - MA
Issue Date: 2020
metadata.dc.type: TCC (Especialização) - SUSP
Abstract: Este trabalho aborda a gestão organizacional da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente – DPCA na cidade de São Luís/MA, e tem como objetivos apresentar as técnicas utilizadas atualmente e propor mecanismos de modernização no que tange aos trabalhos realizados nesta unidade policial, demonstrando, assim, que com apenas mudanças gerenciais e administrativas a DPCA pode vir a desenvolver um papel diferenciador na efetiva proteção de crianças e adolescentes.
Keywords: Gestão
Modernização
Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente
Maranhão
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 33 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.