Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4718
Authors: Vasconcellos, Roger Nardys de
Ribeiro, Darlen Silva
Deprá, Vinícius Oliveira Braz
Title: Manual de Convênios: guia prático para a gestão de convênios no âmbito do Corpo de Bombeiro Militar de Rio Grande do Sul
Issue Date: 2020
metadata.dc.type: Manual de Convênios - SUSP
Abstract: O presente Manual tem por objetivo elucidar questões mais recorrentes no âmbito interno no que concerne à matéria, apresentando uma linguagem clara e estritamente direcionada à prática diária. Os convênios são instrumentos de cooperação dos diversos entes da Administração Pública entre si, e com particulares, dentro da premissa de conjugação de esforços comuns para realização de atividades de interesse público, cujo empenho isolado dos partícipes não tornaria viável, ou cuja execução isolada não traria resultados tão eficazes.
Keywords: Manual de Convênios
Corpo de Bombeiros Militar do RS
Rio Grande do Sul
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 109 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.