Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4731
Authors: Morais, Vanessa Charles de Jesus de
Title: Análise do Grau de Eficiência do PROERD Aferido a partir da Não Entrada na Carreira Criminosa das Crianças e Adolescentes Submetidos ao Programa a partir do Estudo de Caso de Uma Escola em Belo Horizonte Entre os Anos de 2005 e 2016
Issue Date: 2016
metadata.dc.type: TCC (Especialização) - SUSP
Abstract: O presente trabalho monográfico buscou apresentar uma análise da aplicação do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) sob um olhar objetivo. Como medida pública de natureza preventiva cuja meta consiste não apenas em afastar crianças e adolescentes do uso de substâncias psicoativas, principalmente as ilícitas, mas também da violência em geral, a verificação de seu grau de eficiência nada mais é que uma resposta para a sociedade.
Keywords: PROERD
DARE International
Carreira Criminosa
Minas Gerais
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 59 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.