Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/5028
Authors: Brasil. Conselho Administrativo de Defesa Econômica
Rússia. Serviço Federal Antimonopólio
índia. Comissão de Concorrência
China. Administração Estatal para Indústria e Comércio
África do Sul. Comissão de Concorrência
Title: Memorandum of Understanding Between the Competition Authorities of the Federative Republic of Brazil, the Russian Federation, the Republic of India, the People's Republic of China and the Republic os South Africa on Cooperation in the Field of Competition Law and Policy
Issue Date: 2016-05-19
metadata.dc.type: Memorando de Entendimento
Abstract: O objetivo deste Memorando de Entendimento é estabelecer uma parceria institucional entre as Partes, por meio de um quadro geral para cooperação multilateral. As atividades contempladas por este Memorando de Entendimento visam à promoção e ao fortalecimento da cooperação em direito e política da concorrência entre as Partes, por meio de trocas de informações e de melhores práticas, bem como por meio de atividades de capacitação.
Keywords: BRICS
Concorrencial
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em inglês. Contém anexos de bitstreams correlacionados ao tipo de arquivo original. O acesso aos artigos da Assessoria Internacional é público. Compete a Assessoria Internacional disponibilizar itens relacionados à temática na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
Appears in Collections:Atos Interinstitucionais Internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Memorando de Entedimento.pdfMemorando de Entendimento - inglês2.42 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.