Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/5131
Authors: Sena, Alexsandro Reges de
Souza, José Ricardo Bispo de
Title: Proposta de Implantação de Núcleos de Atenção aos Policiais Inativos nos Comandos de Policiamento Regionais do Interior do Estado
Issue Date: 2020
metadata.dc.type: Projeto de Intervenção - SUSP
Abstract: Os policiais militares baianos são servidores estaduais que, ao longo do período da sua carreira profissional, exercem a função de servir e proteger à comunidade e, ao completarem o regular período de serviço ativo, passam para condição de inatividade, momento em que se dá o encerramento da carreira militar. A proposta estudada tem como objetivo fundamentar e evidenciar que há uma necessidade de preencher uma lacuna de atenção e valorização aos veteranos que residem no interior do Estado.
Keywords: Reconhecimento
Militar Veterano
Inativos
Valorização
Polícia Militar
Bahia
Polícia Militar da BA
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 98 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.