Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/5167
Authors: Rezende, Sandro Nogueira de
Title: As Operações de Inteligência em Segurança Pública Executadas pela Polícia Militar como Estratégica Eficaz de Prevenção e Repressão Imediata aos Crimes no Estado de Goiás
Issue Date: 2018
metadata.dc.type: Artigo - SUSP
Abstract: O objeto do artigo foi analisar a legalidade das Operações de Inteligência em Segurança Pública como ferramentas da Atividade de Inteligência exercida no âmbito da Polícia Militar do Estado de Goiás PM/GO, bem como a sua eficácia na prevenção e repressão imediata dos crimes. Neste contexto questionou-se acerca da legalidade da Atividade de Inteligência PM no tocante à modalidade de Policiamento Velado, tendo em vista esta comumente se utilizar das Técnicas de Operações de Inteligência –TOI’s para obter informações relacionadas à criminalidade.
Keywords: Atividade de Inteligência
Operações de Inteligência em Segurança Pública
Policiamento Velado
Policiamento Preventivo
Policiamento Ostensivo
Goiás
Polícia Militar de GO
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 24 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.