Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/5168
Authors: Vilela, Fábio Alves de Castro
Title: Inteligência Estratégica de Polícia Judiciária e sua Dimensão na Formulação da Política Pública Pacto Social Goiás pela Vida
Issue Date: 2018
metadata.dc.type: Artigo - SUSP
Abstract: O artigo teve como objetivo levantar a viabilidade de implantação do serviço de Inteligência de Segurança Pública no âmbito do Corpo de Bombeiros Militar no interior do Estado de Goiás. Para atingir este objetivo a ideia é realizar pesquisas bibliográficas sobre o tema de estruturação desse sistema bem como realizar uma pesquisa de campo e entrevistas para efeito comparativo. Entendendo que a corporação precisa evoluir para construção de uma rede de Inteligência, será observado a possibilidade de ajuste do sistema à Defesa Civil, ou pelo menos comparar como funciona a estrutura de seus sistemas para ajustes à rede ora proposta.
Keywords: Inteligência Policial
Inteligência Estratégica
Segurança Pública
Políticas Públicas
Democracia Participativa
Goiás
Corpo de Bombeiros Militar de GO
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 57 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.