Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/7781
Authors: Valente, Manuel Monteiro Guedes.
Title: A epistemologia como fundamento da qualidade e excelência da actuação policial: a encruzilhada da pós-modernidade
Issue Date: 2011-01
metadata.dc.publisher.source: Revista brasileira de ciências policiais, v. 2, n. 1, p. 95-101, jan./jun. 2011
Publisher: Academia Nacional de Polícia
metadata.dc.type: Artigo de revista
Abstract: Discurso sobre os encontros e desencontros na busca da segurança máxima e no aumento da eficácia e eficiência da produtividade da polícia. Aponta indicadores de qualidade e excelência a serem aplicados nesse mundo em evolução. Enfim, Valente oferece um vislumbre dos caminhos a serem traçados para a modernização da polícia, considerando a imposição de uma formação científica, ética e culturalmente tolerante, que refletirá na melhoria da sociedade e qualidade de vida e bem estar do ser humano.
Keywords: Polícia
Aspectos sociais
Segurança pública
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e bibliografia.
metadata.dc.description.physical: Discurso sobre os encontros e desencontros na busca da segurança máxima e no aumento da eficácia e eficiência da produtividade da polícia. Aponta indicadores de qualidade e excelência a serem aplicados nesse mundo em evolução. Enfim, Valente oferece um vislumbre dos caminhos a serem traçados para a modernização da polícia, considerando a imposição de uma formação científica, ética e culturalmente tolerante, que refletirá na melhoria da sociedade e qualidade de vida e bem estar do ser humano.
Appears in Collections:Revista Brasileira de Ciências Policiais - RBCP

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RBCP_N1_P95-101.pdf2.31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.