Browsing by Author Barros, João de.

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 6 of 6
Issue DateTitleResumeAuthor(s)
1777Da Ásia de João de Barros e de Diogo de CoutoTitulo varia: volume 1-8. da Asia de João de Barros, dos feitos que os portuguezes fizeram no descubrimento, e conquista dos mares e terras do Oriente. Decada 1 a 4 -- volume 9. Vida de João de Barros por Manoel Severim de Faria, e indice geral das quatro decadas da sua Asia -- volume 10-21. Da Asia de Diogo de Couto, dos feitos que os portuguezes fizeram na conquista e descubrimento das terras e mares do Oriente. Decada 4 a 10 -- volume 22. Decada undecima da Asia. Dos feitos, que os portuguezes fizeram no descubrimento dos mares, e conquistas das terras do oriente, em quanto governaram a India, Manoel de Sousa Coutinho e Mathias de Albuquerque, supprindo a que falta de Diogo de Couto -- volume 23. Da Asia de Diogo de Couto, dos feitos que os portuguezes fizeram na conquista, e descubrimento de terra, e mares do Oriente. Decada duodecima -- volume 24. Indice geral das decadas de Couto.Barros, João de.;
1788Da Ásia de João de Barros e de Diogo de CoutoTitulo varia: volume 1-8. da Asia de João de Barros, dos feitos que os portuguezes fizeram no descubrimento, e conquista dos mares e terras do Oriente. Decada 1 a 4 -- volume 9. Vida de João de Barros por Manoel Severim de Faria, e indice geral das quatro decadas da sua Asia -- volume 10-21. Da Asia de Diogo de Couto, dos feitos que os portuguezes fizeram na conquista e descubrimento das terras e mares do Oriente. Decada 4 a 10 -- volume 22. Decada undecima da Asia. Dos feitos, que os portuguezes fizeram no descubrimento dos mares, e conquistas das terras do oriente, em quanto governaram a India, Manoel de Sousa Coutinho e Mathias de Albuquerque, supprindo a que falta de Diogo de Couto -- volume 23. Da Asia de Diogo de Couto, dos feitos que os portuguezes fizeram na conquista, e descubrimento de terra, e mares do Oriente. Decada duodecima -- volume 24. Indice geral das decadas de Couto.Barros, João de.
1781Da Ásia de João de Barros e de Diogo de CoutoTitulo varia: volume 1-8. da Asia de João de Barros, dos feitos que os portuguezes fizeram no descubrimento, e conquista dos mares e terras do Oriente. Decada 1 a 4 -- volume 9. Vida de João de Barros por Manoel Severim de Faria, e indice geral das quatro decadas da sua Asia -- volume 10-21. Da Asia de Diogo de Couto, dos feitos que os portuguezes fizeram na conquista e descubrimento das terras e mares do Oriente. Decada 4 a 10 -- volume 22. Decada undecima da Asia. Dos feitos, que os portuguezes fizeram no descubrimento dos mares, e conquistas das terras do oriente, em quanto governaram a India, Manoel de Sousa Coutinho e Mathias de Albuquerque, supprindo a que falta de Diogo de Couto -- volume 23. Da Asia de Diogo de Couto, dos feitos que os portuguezes fizeram na conquista, e descubrimento de terra, e mares do Oriente. Decada duodecima -- volume 24. Indice geral das decadas de Couto.Barros, João de.
1786Da Ásia de João de Barros e de Diogo de Couto-Barros, João de.
1780Da Ásia de João de Barros e de Diogo de Couto-Barros, João de.
1779Da Ásia de João de Barros e de Diogo de Couto-Barros, João de.