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dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Justiça e Segurança Públicapt_BR
dc.date.accessioned2020-07-29T13:11:14Z-
dc.date.available2020-07-29T13:11:14Z-
dc.date.created2020-07-22-
dc.date.issued2020-07-24-
dc.identifier.urihttp://dspace.mj.gov.br/handle/1/1143-
dc.description.abstractEstabelece a suspensão, temporária e excepcionalmente, do tempo máximo para o contato direto com o atendente no Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC, previsto na Portaria MJ nº 2.014, de 13 de outubro de 2008.pt_BR
dc.subjectAtendimento ao usuáriopt_BR
dc.subjectAtendimento presencialpt_BR
dc.subjectServiço de Atendimento ao Consumidorpt_BR
dc.subjectTempo de atendimentopt_BR
dc.subjectCoronavíruspt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.titlePortaria nº 414, de 22 de julho de 2020pt_BR
dc.typePortariapt_BR
dc.description.statusNão consta revogação expressapt_BR
dc.contributor.departmentGabinete do Ministropt_BR
dc.contributor.signatureANDRÉ LUIZ DE ALMEIDA MENDONÇApt_BR
dc.publisher.sourceDiário Oficial da União, Seção 1, p. 37-38pt_BR
dc.relation.referencesPortaria MJ nº 2.014, de 13 de outubro de 2008pt_BR
dc.relation.referencesPortaria MS nº 188, de 3 de fevereiro de 2020pt_BR
dc.relation.referencesPortaria MS nº 454, de 20 de março de 2020pt_BR
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