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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Justiça e Segurança Públicapt_BR
dc.date.accessioned2021-04-16T19:54:57Z-
dc.date.available2021-04-16T19:54:57Z-
dc.date.created2021-04-13-
dc.date.issued2021-04-14-
dc.identifier.urihttp://dspace.mj.gov.br/handle/1/3611-
dc.description.abstractEstabelece a suspensão, temporária e excepcional, do tempo máximo para o contato direto com o atendente no Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC, previsto na Portaria MJ nº 2.014, de 13 de outubro de 2008.pt_BR
dc.subjectAtendimento ao usuáriopt_BR
dc.subjectAtendimento presencialpt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectTempo de atendimentopt_BR
dc.subjectCoronavíruspt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.titlePortaria nº 155, de 13 de abril de 2021pt_BR
dc.typePortariapt_BR
dc.description.statusNão consta revogação expressapt_BR
dc.contributor.departmentGabinete do Ministropt_BR
dc.contributor.signatureANDERSON GUSTAVO TORRESpt_BR
dc.publisher.sourceDiário Oficial da União, Seção 1, p. 146-147pt_BR
dc.relation.referencesPortaria MJ nº 2.014, de 13 de outubro de 2008pt_BR
dc.relation.referencesPortaria MJSP nº 156, de 1º de abril de 2020pt_BR
dc.relation.referencesPortaria MJSP nº 414, de 22 de julho de 2020pt_BR
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