Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4163
Autor : Melo Neto, Marcelino Soares de
Título : Currículos Ocultos nos Cursos de Formação de Soldados da PMBA: um estudo qualitativo
Fecha de publicación : 2017
metadata.dc.type: TCC (Especialização) - SUSP
Resumen : Este trabalho tem como foco analisar a ocorrência de Currículos Ocultos no Curso de Formação de Soldados da Policia Militar da Bahia, delimitado a 27ª Companhia Independente, com sede na cidade de Cruz das Almas/Ba, mas com abrangência de doze municípios, todos no recôncavo baiano. Para o desenvolvimento de tal pesquisa, privilegia-se a pesquisa de abordagem qualitativa, uma vez que se percebe que a mesma é ideal na identificação de práticas comportamentais emergentes, o que facilita a descoberta de seus nexos e dimensões, também porque, é no campo dos significados e das subjetividades dos policiais militares que se situará o objeto da pesquisa.
Palabras clave : Formação
Pesquisa Qualitativa
Currículo
Polícia Militar da Bahia
Bahia
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 49 p.
Aparece en las colecciones: BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Currículos ocultos nos cursos de formação de soldados da PMBA_um estudo qualitativo.pdf838.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.