Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4189
Autor : Oliveira, Josiel Ferreira Lima
Título : O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e a Violência nas Escolas
Fecha de publicación : 2017
metadata.dc.type: TCC (Especialização) - SUSP
Resumen : A violência que hoje se encontra em algumas escolas, estando ou não situadas em locais onde o registro de ocorrências é elevado, traz uma grande preocupação para a sociedade e para o poder público. Na Bahia, o PROERD teve início com a Capacitação de 8 (oito) Oficiais, que fizeram o Curso de Instrutor Proerd no Estado de São Paulo, no ano de 1998, mas a sua aplicação efetiva se deu em 11 de março do ano de 2003. O PROERD tem por objetivo prevenir o abuso de drogas e a violência em todos os seus sentidos.
Palabras clave : PROERD
Drogras
Escola e Violência
Bahia
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 53 p.
Aparece en las colecciones: BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
O PROERD (programa educacional de resistência às drogas e à violência) e a violência nas escolas.pdf507.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.