Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4232
Autor : Santos, Cícero Domingos dos
Gonçalves, Eduardo Fernandes
Oliveira, Natanael Silva
Soares, Samuel Fernandes
Título : Integração de Bases de Dados e Interface Tecnológica para Apoio à Consciência Situacional na Atividade Operacional dos Órgãos de Segurança Pública
Fecha de publicación : 2020
metadata.dc.type: TCC (Especialização) - SUSP
Resumen : Este trabalho tem como objetivo estudar a integração de bases de dados de interesse da segurança pública, bem como analisar, descrever e propor uma interface para difusão de informações orientada para apoiar na construção da Consciência Situacional dos operadores da segurança pública. O estudo é exploratório e propositivo, concentrando inicialmente na pesquisa documental e bibliográfica para descrever os conceitos de consciência situacional e o papel do Ministério da Justiça e Segurança Pública como indutor da integração de dados.
Palabras clave : Corpo de Bombeiros do RS
Agente de Campo
Base de Dados
Consciência Situacional
Pessoas
Veículos
SINESP
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 109 p.
Aparece en las colecciones: BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.