Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4268
Authors: Rozeno, Valdir
Title: A Formação Superior Profissional Como Requisito para o Ingresso e Progressão dos Servidores da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso
Issue Date: 2017
metadata.dc.type: Monografia - SUSP
Abstract: O avanço tecnológico e as novas tendências do mundo moderno exigem que a sociedade esteja preparada e condicionada ao crescimento e evolução da vida social. Sendo assim, mais e mais pessoas acabam buscando aprendizagens e saberes, no sentido de aprimorarem seus conhecimentos e acompanhar a evolução iminente. Dentro do serviço público não é diferente. Por isso, os servidores, hoje, precisam de formação para o pleno exercício de suas atividades em consonância com as prerrogativas atinentes à prestação de serviço público.
Keywords: Sociedade
Serviço Público
Servidores
Formação Superior
Cidadania
Mato Grosso
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 43 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.