Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4277
Autor(es): Silva, Suely Sampaio Rocha da
Título: Ressocialização das Mulheres Aprisionadas: vivências familiar e prisional - "um conta que não fecha"
Data da publicação: 2017
Tipo: Monografia - SUSP
Resumo: O presente estudo se constitui da monografia do Curso de Especialização lato senso Políticas de Segurança Pública e Direitos Humanos, oferecido pelo Núcleo Interinstitucional de Estudos da Violência e Direitos Humanos – NIEVCI, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais – ICHS/UFMT, em especial, para integrantes das instituições de segurança pública de nosso estado. É resultado de pesquisa exploratória e tem como principal objetivo evidenciar as situações que envolvem o processo de ressocialização das detentas da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May e a atuação da família, em particular, nesse período de reclusão.
Palavras-chave: Presídio Feminino Ana Maria do Couto May
Ressocialização
Família
Direitos Humanos
Mato Grosso
Notas: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
Descrição fisica: 71 p.
Aparece nas coleções:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ressocialização das Mulheres Aprisionadas_vivências familiar e prisional 'uma conta que não fecha'.pdf1.03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.