Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4280
Authors: Rosato, Lourdes
Title: Percepção dos Profissionais da Equipe Multidisciplinar sobre as Atividades Realizadas em Serviços de Saúde na Unidade Prisional Ana Maria do Couto May
Issue Date: 2017
metadata.dc.type: Monografia - SUSP
Abstract: O presente trabalho visa conhecer a percepção dos profissionais da equipe multidisciplinar sobre as atividades realizadas em serviços de saúde na Unidade Prisional feminina Ana Maria Do Couto May, através de uma abordagem qualitativa, com uso de técnicas de análise de conteúdo, estabeleceu categorias temáticas. Verificou-se que a equipe multidisciplinar de saúde é composta por profissionais com em sua maioria com formação superior na área de saúde, com média de idade de 38,88 anos, todos com vínculos efetivos no Estado, cujas ações de saúde centram-se na doença, no atendimento emergencial e individual e pouco no processo saúde-doença, tendo como eixo a prevenção para doenças infecto-contagiosas, como a tuberculose, hanseníase, hepatite e DST/AIDS.
Keywords: Sistema Prisional Feminino
Política de Saúde
Equipe Multidisciplinar
Mato Grosso
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 72 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.