Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4280
Autor(es): Rosato, Lourdes
Título: Percepção dos Profissionais da Equipe Multidisciplinar sobre as Atividades Realizadas em Serviços de Saúde na Unidade Prisional Ana Maria do Couto May
Data da publicação: 2017
Tipo: Monografia - SUSP
Resumo: O presente trabalho visa conhecer a percepção dos profissionais da equipe multidisciplinar sobre as atividades realizadas em serviços de saúde na Unidade Prisional feminina Ana Maria Do Couto May, através de uma abordagem qualitativa, com uso de técnicas de análise de conteúdo, estabeleceu categorias temáticas. Verificou-se que a equipe multidisciplinar de saúde é composta por profissionais com em sua maioria com formação superior na área de saúde, com média de idade de 38,88 anos, todos com vínculos efetivos no Estado, cujas ações de saúde centram-se na doença, no atendimento emergencial e individual e pouco no processo saúde-doença, tendo como eixo a prevenção para doenças infecto-contagiosas, como a tuberculose, hanseníase, hepatite e DST/AIDS.
Palavras-chave: Sistema Prisional Feminino
Política de Saúde
Equipe Multidisciplinar
Mato Grosso
Notas: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
Descrição fisica: 72 p.
Aparece nas coleções:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.