Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4330
Autor(es): Pochmann, Andréa
Título: Medidas de Fiscalização Adotadas Pela Força Tarefa Mata Atlântica no Plano de Prevenção e Combate ao Desmatamento do Bioma Mata Atlântica do Estado de Minas Gerais
Data da publicação: 2016
Tipo: TCC (Especialização) - SUSP
Resumo: O presente trabalho visou apresentar as medidas de fiscalização insertas no Plano de Prevenção e Combate ao Desmatamento do bioma Mata Atlântica do Estado de Minas Gerais, elaborado pela Força Tarefa Mata Atlântica, bem como analisar se as propostas foram cumpridas pelas instituições competentes, tais como a Secretaria Estadual Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), Policia Civil (PCMG) e Policia Militar (PMMG). As medidas foram criadas após o Estado se apresentar como líder do desmatamento do bioma durante anos seguidos.
Palavras-chave: Mata Atlântica
Plano de Prevenção
Combate ao Desmatamento do Bioma Mata Atlântica do Estado de Minas Gerais
Medidas de Fiscalização
Minas Gerais
Notas: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
Descrição fisica: 103 p.
Aparece nas coleções:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.