Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4449
Authors: Araújo, Nilson
Costa, Jurandir Andrade da
Title: Cultura Organizacional: um estudo a partir da realidade do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte
Issue Date: 2011
metadata.dc.type: Monografia - SUSP
Abstract: O presente estudo busca identificar a cultura organizacional presente no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte a partir do modelo dos estilos de funcionamento organizacional de Paz e Mendes. Portanto, esta pesquisa foi considerada exploratória e descritiva, classificou-se como sendo um estudo de caso e de natureza predominantemente quantitativa, com 59 policiais militares que trabalham no CFAPM, possibilitando a identificação da cultura organizacional e as relações existentes entre as variáveis sócio-demográficas e os estilos de funcionamento.
Keywords: Cultura Organizacional
Polícia Militar
Centro de Formação e Aperfeiçoamento
Rio Grande do Norte
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 65 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.