Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4458
Authors: Araújo, Ivson Lima de
Carvalho, Tasso Arcanjo de
Title: Coordenadoria de Segurança do Gabinete Civil do Estado do Rio Grande do Norte: um estudo e proposta de regulamentação das atribuições e competências
Issue Date: 2011
metadata.dc.type: Monografia - SUSP
Abstract: Esta monografia tem por objetivo desenvolver um estudo quanto à necessidade de regulamentação das atribuições e competências da Coordenadoria de Segurança do Gabinete Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, identificando suas atribuições legais, bem como analisando seu embasamento jurídico no exercício regular de suas funções; e por fim, verificar a necessidade de elaboração de um Decreto, propondo uma reestruturação nas atividades desempenhadas pela Coordenadoria de Segurança do Gabinete Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
Keywords: Polícia Militar
Coordenadoria de Segurança
Doutrina de Segurança
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 81 p.
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.