Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4593
Autor : Matta, Allayn Neves da
Silva, João Batista da
Título : Políticas de Educação na Polícia Militar: uma proposta de reformulação na estrutura organizacional de ensino do Estado do Rio Grande do Norte
Fecha de publicación : 2011
metadata.dc.type: Monografia - SUSP
Resumen : Esta Monografia versa sobre a legislação de ensino da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN), dentro de uma perspectiva de reformulação das normas, leis e estrutura organizacional. A formação policial militar desse estado é institucionalizada a partir da sua criação, no ano de 1834.
Palabras clave : Polícia Militar
Sistema de Ensino
Lei de Diretrizes e Bases da Educação
Rio Grande do Norte
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 77 p.
Aparece en las colecciones: BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.