Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4638
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorOliveira, Jaqueline Saldanha de Mourapt_BR
dc.contributor.authorQueiroz, Regina Coeli Russelakis Oliveira dept_BR
dc.contributor.authorCavalcante, Márcio José Matiaspt_BR
dc.date.accessioned2021-07-01T15:07:17Z-
dc.date.available2021-07-01T15:07:17Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.mj.gov.br/handle/1/4638-
dc.description.abstractO presente artigo busca demonstrar a importância da motivação e sua relação na qualidade do atendimento interno, sua interferência na produtividade e na qualidade de vida das pessoas dentro do ambiente de trabalho. Compreendendo que a boa relação entre os Recursos Humanos e o colaborador influencia na forma que ele irá atender o seu público, pois a sua motivação estará conectada ao ambiente em que trabalha.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectImportância da Motivaçãopt_BR
dc.subjectQualidade no Atendimentopt_BR
dc.subjectClima Organizacionalpt_BR
dc.subjectTocantinspt_BR
dc.titleA Relação da Motivação com a Qualidade do Atendimento Interno da Coordenadoria de Pessoal da Polícia Militar do Estado de Rondôniapt_BR
dc.typeArtigo - SUSPpt_BR
dc.description.otherInclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.pt_BR
dc.description.physical19 p.pt_BR
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.