Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4638
Autor(es): Oliveira, Jaqueline Saldanha de Moura
Queiroz, Regina Coeli Russelakis Oliveira de
Cavalcante, Márcio José Matias
Título: A Relação da Motivação com a Qualidade do Atendimento Interno da Coordenadoria de Pessoal da Polícia Militar do Estado de Rondônia
Data da publicação: 2021
Tipo: Artigo - SUSP
Resumo: O presente artigo busca demonstrar a importância da motivação e sua relação na qualidade do atendimento interno, sua interferência na produtividade e na qualidade de vida das pessoas dentro do ambiente de trabalho. Compreendendo que a boa relação entre os Recursos Humanos e o colaborador influencia na forma que ele irá atender o seu público, pois a sua motivação estará conectada ao ambiente em que trabalha.
Palavras-chave: Importância da Motivação
Qualidade no Atendimento
Clima Organizacional
Tocantins
Notas: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
Descrição fisica: 19 p.
Aparece nas coleções:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.