Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4683
Autor : Guerra, Anderson Allan Freire
Título : As Representações Sociais Acerca do Policial nas Manifestações Artísticas
Fecha de publicación : 2017
metadata.dc.type: TCC (Especialização) - SUSP
Resumen : O presente trabalho tem o fito de prover as discussões quanto às representações sociais acerca da maneira que o policial e as instituições são apresentados nas manifestações artísticas, nas quais geram questionamentos e insatisfações. Mostrando, algumas formas como os autores criam o perfil desses profissionais para a composição de obras fílmicas, teledramaturgia e teatro. Tendo como ponto de partida os estudos de obras nacionais que tivemos contato e que problematizaram o tema, identificando as características dos agentes nos recortes das narrativas em que são inseridos, bem como o estudo da teoria das representações sociais para a fundamentação teórica.
Palabras clave : Manifestações Artísticas
Representações Sociais
Segurança Pública
Bahia
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 62 p.
Aparece en las colecciones: BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
As Representações Sociais Acerca do Policial nas Manifestações Artísticas.pdf401.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.