Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4708
Autor : Araújo, Íris Dayana Queiroz de
Título : Formação Policial Militar no Contexto Democrático
Fecha de publicación : 2014
metadata.dc.type: Artigo - SUSP
Resumen : As polícias militares dos estados federativos do Brasil são instituições que, embora se constituam em forças reservas do Exército Brasileiro, tem suas demandas definidas no campo das complexas relações diárias entre os indivíduos. A cultura institucional ainda marcada pelos ideais de força e poder se revela como motivo de preocupação, ainda mais quando tais valores são difundidos ainda no ambiente de formação do profissional de Segurança Pública.
Palabras clave : Estado Democrático
Segurança Pública
Formação Policial
Polícia Militar de AL
Alagoas
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 13 p.
Aparece en las colecciones: BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Formação Policial Militar no Contexto Democrático.pdf198.62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.