Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4740
Autor : Oliveira Paixão, Ângela Christina
Título : Botão do Pânico: medida protetiva no combate à violência contra a mulher
Fecha de publicación : 2016
metadata.dc.type: Monografia - SUSP
Resumen : O presente trabalho tem o propósito de analisar o desenvolvimento e a efetividade das Medidas Protetivas de Urgência, estabelecidas com o intuito de preservar a integridade física, psíquica e moral da mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar consoante a Lei 11.340/2016, conhecida como Maria da Penha, em especial o Projeto Botão do Pânico, adotado pelo município de Vitória, no estado do Espírito Santo, após o Mapa da Violência de 2013 ter sinalizado o referido estado em primeiro lugar nas taxas de homicídios contra a mulher.
Palabras clave : Botão Pânico
Violência Contra a Mulher
Medidas Protetivas
Distrito Federal
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 92 p.
Aparece en las colecciones: BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Botão do Pânico_Medida Protetiva no Combate à Violência Contra a Mulher.pdf9.69 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.