Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/5079
Autor(es): Brasil. Conselho Administrativo de Defesa Econômica
Peru. Instituto Nacional de Defesa da Concorrência e da Propriedade Intelectual
Título: Acordo de Cooperação entre o Instituto Nacional de Defesa da Concorrência e da Propriedade Intelectual (INDECOPI) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)
Data da publicação: 2012-07-24
Tipo: Acordo de Cooperação
Resumo: O objetivo do presente Acordo é estabelecer as bases de uma cooperação interinstitucional dos Partícipes, com a finalidade de compartilhar suas respectivas experiências e reforçar a execução das respectivas Normas de Concorrência. Signatários: HEBERT EDUARDO TASSANO VELAOCHAGA, Presidente do Instituto Nacional de Defesa da Concorrência e da Propriedade Intelectual e VINICIUS MARQUES DE CARVALHO, Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica.
Palavras-chave: Peru
Concorrencial
Notas: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. Contém anexos de bitstreams correlacionados ao tipo de arquivo original. O acesso aos artigos da Assessoria Internacional é público. Compete a Assessoria Internacional disponibilizar itens relacionados à temática na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
Aparece nas coleções:Atos Interinstitucionais Internacionais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Acordo de Cooperação P.pdfAcordo de Cooperação - português188.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Acordo de Cooperação E.pdfAcordo de Cooperação - espanhol208.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.