Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/5512
Autor : Brasil. Polícia Federal
Guiana. Unidade Antinarcóticos e Aduanas
Título : Acordo de Cooperação Técnica Internacional entre a Polícia Federal da República Federativa do Brasil e a Unidade Antinarcóticos e Aduanas da República Cooperativa da Guiana
Fecha de publicación : 2020-11-26
metadata.dc.publisher.source: Diário Oficial da União, Seção 3, Edição 175, p. 113.
metadata.dc.type: Acordo de Cooperação
Resumen : Este Acordo tem como objetivo o aprofundamento da cooperação bilateral no enfrentamento ao crime organizado transnacional, incluindo a prevenção e o combate ao tráfico ilícito de drogas e substâncias psicotrópicas, ao terrorismo, ao tráfico de pessoas, ao tráfico ilegal de armas de fogo, munições, explosivos e suas partes, à lavagem de dinheiro, à falsificação de documentos e aos crimes cibernéticos. Signatários: CARLOS HENRIQUE OLIVEIRA DE SOUSA, Diretor-Geral Substituto da Polícia Federal e JAMES GIRVAN SINGH, Diretor da Unidade Antinarcóticos e Aduanas da República Cooperativa da Guiana.
Palabras clave : Guiana
Combate ao Crime Organizado
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. Contém anexos de bitstreams correlacionados ao tipo de arquivo original. O acesso aos artigos da Assessoria Internacional é público. Compete a Assessoria Internacional disponibilizar itens relacionados à temática na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
Aparece en las colecciones: Atos Interinstitucionais Internacionais

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Extrato de Publicação.pdfDiário Oficial da União, Seção 3, Edição 175, p. 113.37.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.