Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/5649
Autor : Casarim, Alexandre Humia
Título : Centro de Estudos e Pesquisas sobre Desastre - CEPED: parceria entre a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBM-MG) para uma Política Pública de Redução de Desastres e Aumento da Resiliência
Fecha de publicación : 2021
metadata.dc.type: Dissertação - SUSP
Resumen : O objetivo desta dissertação é avaliar a viabilidade de criação de um Centro de Estudos e Pesquisas sobre Desastres – CEPED, entre a UFJF e o CBMMG, identificando os produtos ofertados à sociedade na redução de desastres pela parceria entre as duas instituições.
Palabras clave : CEPED
Ciência dos Desastres
Minas Gerais
Proteção e Defesa Civil
Corpo de Bombeiros Militar de MG
Minas Gerais
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 143 p.
Aparece en las colecciones: BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Centro de Estudos e Pesquisas sobre Desastres - CEPED.pdf3.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.