Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/5663
Autor : Monteiro Junior, Gerson de Jesus
Título : O "Machismo" na Segurança Pública: uma análise de opinião de agentes de segurança pública femininas em paralelo com o estudo da obra "A dominação masculina" do sociólogo Bourdieu
Fecha de publicación : 2021
metadata.dc.type: Artigo - SUSP
Resumen : O presente trabalho traz uma análise da obra “a dominação masculina” do sociólogo Pierre Bourdieu, e faz um comparativo entre a Cabília (região onde ocorre o estudo), com as instituições de segurança pública, em relação a diferenciação dos agentes masculinos e femininos.
Palabras clave : Machismo
Bourdieu
Dominação Masculina
Segurança Pública
Polícia Militar do PR
Paraná
metadata.dc.description.other: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
metadata.dc.description.physical: 12 p.
Aparece en las colecciones: BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.