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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Justiça e Segurança Pública.pt_BR
dc.contributor.authorBrasil. Secretaria Nacional de Justiça.pt_BR
dc.date.accessioned2023-02-17T14:47:19Z-
dc.date.available2023-02-17T14:47:19Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://dspace.mj.gov.br/handle/1/9075-
dc.description.abstractO caderno Educação para a Mídia foi idealizado para reunir os textos que tratam do ponto culminante no debate sobre a Classificação Indicativa, para o qual convergem todas as abordagens anteriores: a necessidade de empoderamento do público na sua relação com os meios de comunicação. Nesse sentido, em uma perspectiva ampla, a Classificação Indicativa e as demais políticas que envolvem os meios de comunicação, apresentam, entre seus objetivos, a promoção de um cenário favorável para o desenvolvimento da Educação para a Mídia. E o caminho inverso também é verdadeiro, ou seja, ao se estimular um debate sobre a análise crítica dos meios de comunicação na sociedade e os usos que deles se pode fazer, se percebe a necessidade de implantar regulamentações como a Classificação Indicativa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherMinistério da Justiça e Segurança Pública.pt_BR
dc.publisherSecretaria Nacional de Justiça.pt_BR
dc.subjectSecretaria Nacional de Justiça (SENAJUS)pt_BR
dc.subjectEmpoderamento do públicopt_BR
dc.subjectMeios de comunicaçõespt_BR
dc.subjectEducação midiáticapt_BR
dc.subjectCultura digitalpt_BR
dc.subjectProgramação infantilpt_BR
dc.titleEducação para a mídiapt_BR
dc.typeCadernopt_BR
dc.description.version1. ed.pt_BR
dc.description.physical161 p. ; v. 5pt_BR
dc.locationBrasíliapt_BR
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