Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4178
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRodrigues Neto, Carlospt_BR
dc.date.accessioned2021-06-01T13:41:46Z-
dc.date.available2021-06-01T13:41:46Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://dspace.mj.gov.br/handle/1/4178-
dc.description.abstractO presente estudo trata de verificar a possibilidade de se aplicar os princípios da metodologia ativa Aprendizagem Baseada em Problemas - ABP, quando do ensino das matérias de Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo - IMPO (espargidor químico, pistola elétrica e algemas), no âmbito dos Cursos de Progressão da Escola Superior de Polícia Civil - ESPC, visando à participação efetiva de todos os alunos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAndragogiapt_BR
dc.subjectAprendizagem Baseada em Problemaspt_BR
dc.subjectInstrumentos de Menor Potencial Ofensivopt_BR
dc.subjectEscola Superior de Polícia Civilpt_BR
dc.subjectPolícia Civil do DFpt_BR
dc.titleIntrodução da Aprendizagem Baseada em Problemas na Capacitação em Instrumentos de Menor Potencial Ofensivopt_BR
dc.typeTCC (Especialização) - SUSPpt_BR
dc.description.otherInclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.pt_BR
dc.description.physical28 p.pt_BR
Appears in Collections:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.