Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4178| Autor(es): | Rodrigues Neto, Carlos |
| Título: | Introdução da Aprendizagem Baseada em Problemas na Capacitação em Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo |
| Data da publicação: | 2021 |
| Tipo: | TCC (Especialização) - SUSP |
| Resumo: | O presente estudo trata de verificar a possibilidade de se aplicar os princípios da metodologia ativa Aprendizagem Baseada em Problemas - ABP, quando do ensino das matérias de Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo - IMPO (espargidor químico, pistola elétrica e algemas), no âmbito dos Cursos de Progressão da Escola Superior de Polícia Civil - ESPC, visando à participação efetiva de todos os alunos. |
| Palavras-chave: | Andragogia Aprendizagem Baseada em Problemas Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo Escola Superior de Polícia Civil Polícia Civil do DF |
| Notas: | Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP. |
| Descrição fisica: | 28 p. |
| Aparece nas coleções: | BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Introdução da aprendizagem baseada em problemas na capacitação em instrumentos de menor potencial ofensivo.pdf | 5.92 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.