Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.mj.gov.br/handle/1/4488
Autor(es): Lopes Neto, Miguel Arcanjo
Título: Nível de Satisfação dos Serviços Prestado pela Polícia Militar: uma análise dos usuários do serviço de policiamento prestado pela 1ª Companhia do 2º Batalhão da Capital de Boa Vista - RR
Data da publicação: 2013
Tipo: TCC (Especialização) - SUSP
Resumo: Este estudo apresenta como objetivo geral avaliar a satisfação do usuário/cidadão com o policiamento realizado pela 1ª Companhia de Policiamento do 2º Batalhão de Polícia Militar de Roraima - RR. Foi realizado um estudo do tipo exploratória e descritiva, predominantemente, quantitativo por intermédio de uma amostra de 382 moradores de treze bairros de cobertura da referida Companhia, com uma densidade demográfica de 46.989 habitantes, onde aplicamos questionários adaptados a partir Escala SERVQUAL criada pelos pesquisadores Berry, Parasuraman e Zeithalm para a mensuração da qualidade percebida pelos clientes de qualquer tipo de serviço.
Palavras-chave: Policiamento
Satisfação
Qualidade
Roraima
Notas: Inclui notas explicativas, bibliográficas e fontes adicionais indicadas pelo editor. Texto em português. O acesso aos artigos do SUSP é público. Compete a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública - Segen disponibilizar itens relacionados à temática técnica e científica das instituições do Susp na Biblioteca Digital, sendo a curadoria digital homologada pela Biblioteca do MJSP.
Descrição fisica: 51 p.
Aparece nas coleções:BIBLIOTECA DIGITAL DO SUSP



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.